PREFEITURA DO NATAL VAI CONTRATAR GRAFITEIROS PARA REVITALIZAR MURO DA PRAIA DE AREIA PRETA  

A Prefeitura do Natal segue avançando na consolidação do projeto de revitalizar áreas da cidade através da arte urbana do graffiti. Nesta quarta-feira (17), a Prefeitura lançou mais uma Seleção Pública para contratar grafiteiros que irão repaginar e executar painéis artísticos. Desta vez a ação irá ocorrer na praia de Areia Preta, no muro de contenção da avenida Silvio Pedroza, em Miami. Serão contratados 20 artistas do graffiti e cada um receberá o valor de R$ 1.480,00.

As inscrições estão abertas e os anexos e documentação necessária podem ser baixadas no www.natal.rn.gov.br ou no Blog da Funcarte www.blogdafuncarte.com.br. As inscrições são gratuitas e deverão ser realizadas na Fundação Cultural Capitania das Artes (Câmara Cascudo, 434; Cidade Alta). 

O comprimento total de muro a ser pintado é de 130 (cento e trinta) metros, pela altura total do muro de contenção (cinco metros e meio de altura média). O cronograma prevê as inscrições até o dia 26 deste mês. Os artistas serão selecionados individualmente, mediante análise de projeto a ser apresentado, nos temas especificados na seleção pública.