Natal Shopping recebe shows gratuitos

Os amantes da música potiguar têm endereço certo nos próximos meses: de julho a novembro o Natal Shopping vai receber, em seu estacionamento externo, o projeto musical “Te encontro na música”. Valorizando a cultura e música local, o evento traz gratuitamente ao shopping uma programação eclética e diversificada em cada segundo sábado do mês.

A abertura do projeto acontece no sábado (13) com o show da banda Plutão Já Foi Planeta, um dos nomes mais populares da cidade e que se prepara para gravar e lançar seu novo álbum. O grupo, que segue carreira em São Paulo, retorna a Natal para um show repleto de emoções junto aos fãs, para a despedida da baixista Vitória de Santi da banda.

O “Te encontro na música” é um projeto realizado pelo DoSol, com patrocínio do Natal Shopping e Ancar Invanhoe, empresa administradora do shopping, através da Lei Djalma Maranhão e Prefeitura do Natal. Esta é a primeira vez que o empreendimento apoia uma ação cultural por meio da lei de incentivo.

“Apoiar um projeto como este, que estimula a promoção e valorização da cultura local se encaixa dentro da nossa filosofia: acreditamos que temos um papel social a cumprir. Com o ‘Te encontro na música’ vamos dar visibilidade a diversos artistas locais ao mesmo tempo em que promovemos diversão e entretenimento gratuitamente aos nossos clientes”, destaca Diana Petta, gerente de marketing do Natal Shopping.

As apresentações do “Te encontro na música” acontecem aos segundos sábados de cada mês no Natal Shopping a partir das 17h com discotecagem antecedendo os shows que iniciam às 18h.