Natal recebe seminário sobre mulher nas carreiras jurídicas

Natal recebe no próximo sábado, 3, às 9h, o evento “Mulheres Explicam Direito”, abordando a importância do posicionamento da mulher na carreira como estratégia de sucesso. O encontro é voltado para as mulheres que trabalham nas carreiras jurídicas e acontece na Padaria Mercatto, localizada na avenida Nascimento de Castro, em Lagoa Nova.

Em entrevista ao programa “Manhã Agora”, da rádio 97,9 FM, Natália Vasconcelos, uma das advogadas envolvidas no projeto, contou como surgiu a ideia de promover o encontro.

“O projeto surgiu como um chamado às mulheres a afirmarem suas carreiras. Ele foi idealizado em Recife pela advogada Janina Ricardo que após iniciar sua carreira na advocacia sentiu a necessidade das mulheres terem espaço para fortalecer suas áreas de conhecimento. Durante o evento, quem vai falar sobre o projeto é a própria idealizadora”, explicou.

Natal é a primeira cidade do Brasil a receber o “Mulheres Explicam Direito”, mas a organização quer realizar eventos também em São Paulo e Fortaleza ainda este ano. Natália acha que o encontro será um “espaço de trocas, parcerias e novas amizades”.

0 comments on “Natal recebe seminário sobre mulher nas carreiras jurídicasAdd yours →

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *