Mostra Frida Kahlo tem venda de produtos inspirados na obra da artista a partir de R$ 5 em Natal

Acontece em Natal nesta sexta (26) e sábado (27) a III Mostra Frida Kahlo. O evento terá produtos à venda a partir de R$ 5. A mostra acontece no estacionamento da Casita de Frida, das 15h às 21h. Durante o evento, haverá Feira Criativa com mais de 15 expositores, além da apresentação do Sarau Insurgências Poéticas fazendo a leitura do diário de Frida. Também haverá música e gastronomia mexicana.

O objetivo da mostra é celebrar a vida e obra de Magdalena Carmen Frida Kahlo y Calderón. A mostra é idealizada pela empresária potiguar, Carlota Nogueira.

Para ela, um dos grandes diferenciais da Mostra Frida Kahlo é o incentivo à economia criativa. “Os artistas participantes não comercializam só itens que estampam a figura da pintora mexicana, eles trabalham com elementos do universo colorido, criativo, lúdico e surrealista da artista. Desde os biscoitos artesanais de Júlia Ribas à papelaria do Sonho de Papel, tudo que está na Mostra tem um significado dentro da história de Frida”, complementa a idealizadora da feira.