Meia Maratona do Sol premiará atletas por faixa etária nos três percursos

A preparação para uma corrida de rua, em muitos casos, dura um ano inteiro. O reconhecimento pelo empenho dedicado é algo almejado por todos e, pensando nisso, a edição 2019 da Meia Maratona do Sol, em Natal, terá como novidade a premiação por faixas etárias ampliadas para todas os percursos da competição. A prova está marcada para 21 de setembro, com largada às 16h, na Arena das Dunas. Nas edições anteriores, apenas os corredores de 21 km ganhavam.

– Agora os vencedores das distâncias de 10 km e 5 km também serão contemplados. Ao todo, apenas nas faixas de idade, serão 171 corredores que receberão prêmios. Um passo importante na valorização dos atletas que tanto se esforçam por meses e dão show quando chegam na Meia do Sol – destacou Gabriel Negreiros, um dos organizadores do evento.

De acordo com a organização, as premiações serão entregues em um evento preparado especialmente para receber todos os vencedores. A Meia do Sol tem a expectativa de contar com mais de 7 mil participantes este ano. As inscrições são realizadas exclusivamente pela internet.

0 comments on “Meia Maratona do Sol premiará atletas por faixa etária nos três percursosAdd yours →

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *