MacaíbaPREV convoca segurados para regularização do Salário Família 2019

O Instituto de Previdência dos Servidores do Município de Macaíba – MacaíbaPREV vem a público informar que durante o período de 22/07/2019 a 26/07/2019 será feita a regularização anual do salário família.

Sendo assim, os segurados de baixa renda que recebem até R$ 1.364,43 (mil, trezentos e sessenta e quatro reais e quarenta e três centavos) e que possuem filhos ou equiparados de até 14 anos ou inválidos estão convocados para comparecer na sede do instituto para efetuar o recadastramento.

O referido recadastramento tem como objetivos conferir os dados e informações de todos aqueles que recebem o benefício previdenciário, além de atualizar possíveis informações funcionais.

Por conseguinte, os segurados que se enquadram nos critérios acima descritos devem se apresentar na sede do MacaíbaPREV com originais e cópias dos seguintes documentos: comprovante de frequência escolar, cartão de vacina, certidão de nascimento, RG e CPF das crianças. O horário de atendimento é das 8h às 12h e das 13h às 17h.