Governo do RN abre as portas da nova Central do Cidadão de Currais Novos sob chuva e as bênçãos de Sant’Anna

A governadora Fátima Bezerra, entregou na manhã deste sábado (20), uma nova Central do Cidadão, toda equipada para atender melhor a população de Currais Novos e municípios vizinhos. A nova Central vai ampliar e melhorar a qualidade dos serviços públicos, de maneira a diminuir as diferenças socioeconômicas entre as regiões do Estado e gerando economia ao Tesouro, já que deixa de funcionar em um prédio alugado.

 

Ao lado do vice-governador, Antenor Roberto, do Presidente da Assembleia Legislativa do RN, deputado estadual Ezequiel Ferreira, do prefeito Odon Júnior e demais autoridades, a Governadora destacou a importância da união e do diálogo em busca de soluções para melhorar a vida da população do Rio Grande do Norte. “Nosso Governo tem sido pautado pelo diálogo, apenas de mãos dadas poderemos enfrentar esta que é uma das maiores crises que este Estado já enfrentou. A nova Central do Cidadão é fruto desta união”, disse.

O presidente da Assembleia Legislativa, deputado Ezequiel Ferreira, lembra que a Central do Cidadão é um órgão de suma importância para Currais Novos. “ Além de passar ater uma melhor estrutura para o atendimento à população, com a construção da sede, o Governo também vai reduzir gastos”, disse Ezequiel.