51ª Corrida Augusto Severo movimenta domingo em Macaíba

A tarde deste domingo (14/07) foi movimentada em Macaíba pela mais tradicional corrida de rua do Rio Grande do Norte. Estamos falando da Corrida Augusto Severo que chegou à sua 51ª edição, reunindo mais de 600 atletas de várias partes do estado e de outros estados da federação.

Com percursos de 5k e 10km pelas principais ruas do centro, a largada e a chegada ocorreram nas imediações da Praça Paulo Holanda Paz (Pista Nova). A Corrida Augusto Severo é organizada pela Secretaria Municipal de Esportes e Lazer (SMEL), em parceria com a Federação Norte-rio-grandense de Atletismo (FNA).

Desde 2013, a prova é profissional, com utilização de chips e publicação dos resultados no site especializado Chip timing – maior empresa de cronometragem eletrônica da América Latina.

A prova foi prestigiada pelo prefeito Fernando Cunha; o vice-prefeito Auri Simplício; o presidente da Câmara Municipal, vereador Gelson Lima, e os vereadores (as): Igor Targino, Ana Catarina, Socorro Nogueira e Dadaia. Inclusive, Socorro Nogueira participou da prova.