Vogal Hotel promove jantar harmonizado com espumantes Chandon

Primeiro hotel de alto luxo do Estado do Rio Grande do Norte, o Vogal Luxury Beach Hotel & SPA se une ao grupo LVMH, maior conglomerado de marcas de luxo do mundo (incluindo Moët et Chandon, Hennessy e Louis Vuitton) para promover uma experiência exclusiva a apenas 30 pessoas no próximo dia 2 de julho. Já estão abertas as reservas para um jantar mais do que especial, em quatro atos, harmonizado com espumantes Chandon pelo sommelier da LVMH Brasil, François Hautekeur. Será das 19h30 às 22h30, no Restaurante Le Château.

Os felizardos comensais terão a oportunidade de degustar um menu que começa com crostini, grissini, brioche, patê de caponata e sardela como couvert, terminando com crème brûlèe com limão siciliano de sobremesa. A entrada reunirá folhas da estação, aspargos tostados, queijo de cabra, geleia de frutas vermelhas, chips de beterraba e vinagre de mel. Já o prato principal exigirá a difícil escolha entre um tornedor de filé mignon ao molho rôti com cogumelo shitake servido com risoto de aspargos e avelã ou salmão com risoto de alho-poró ao molho de ostra, confit de gergelim. Tudo obra do chef Jomair Moreira, que comanda o Le Château.

Para harmonizar com os pratos elaborados por Jomair, François Hautekeur selecionou quatro joias da Chandon: Passion On Ice, frutado e ideal para petiscos, como welcome drink; Reserve Brut, que vai bem com saladas verdes e queijos, na entrada; Excellance Rose, combinação de uvas Pinot Noir e Chardonnay perfeita tanto para peixes quanto para carnes vermelhas, acompanhando o prato principal; e Riche Decantado, com sabor de frutas tropicais, escoltando a sobremesa.

Toda esta experiência eno-gastronômica custa R$ 220, e as reservas podem ser feitas por WhattsApp (+55 84 3227-1000), telefone (084 3227-1000…) ou email ( [email protected]).