Projeto Domingo na Cidade continua sua programação na Cidade da Criança em clima junino

A terceira edição da primeira temporada do projeto ‘Domingo na Cidade’ continua em clima de São João. A alegria e a diversão pedem passagem e segue ocupando a Cidade da Criança neste domingo (23) com uma linda programação com atrações culturais que tem sido a melhor programação para as famílias potiguares.

A cada domingo o projeto proporciona para o público: dança, música, teatro, lazer, gastronomia, saúde e muito mais no único espaço de Natal voltado para a criançada. Sempre à partir das 15h. A programação é gratuita, apenas a entrada do parque custa R$ 2,00 (dois reais), crianças até 08 (oito) anos não pagam.

Neste domingo (23) tem aulas de Zumba Kids com Tio Salsicha e Tia Lili a partir das 15h. As 16h a Fábrica das Maravilhas entra em cena com o espetáculo clássico “Chapeuzinho Vermelho e o Lobo Bom”, e logo mais as 17h o cantor Alan Persa anima o público com um super repertório pop e infantil.

O projeto ‘Domingo na Cidade’ tem realização da Idearte Produções, com patrocínio da Pulse Academia, Unimed Natal e Prefeitura do Natal através da Lei Djalma Maranhão. Apoio do Governo do RN, Fundação José Augusto e Intertv Cabugi.