Mossoró: Anjos da Enfermagem realizam arraiá na Casa de Apoio Infantojuvenil

Nesta terça-feira, 25, a partir das 9h30, os Anjos da Enfermagem promovem a comemoração do São João, na Unidade Infantojuvenil da Associação de Apoio aos Portadores de Câncer de Mossoró e Região (AAPCMR). 

O evento é voltado a crianças e adolescentes em tratamento ou acompanhamento oncológico assistidos pela Associação e tratados na Liga Mossoroense de Estudos e Combate ao Câncer (LMECC). A programação contemplará também pacientes hematológicos, que estarão na Casa de Apoio para consulta médica com a onco-hematologista infantojuvenil, Edvis Serafim. 

A animação do São João ficará por conta de artistas locais voluntários que aceitaram o convite dos Anjos da Enfermagem para tornar o momento mais alegre e descontraído. Além disso, os festejos ganham sabor com comidas típicas doadas por convidados da Universidade Potiguar (UnP) e a alegria é reforçada por quadrilha junina e brincadeiras coordenadas pelo grupo de acadêmicos de Enfermagem que integram o projeto, como informa o coordenador local dos Anjos, Leandro Ferreira. 

 

Nova sede 

A comemoração junina promovida pelos Anjos da Enfermagem acontece na nova sede da Unidade Infantojuvenil da AAPCMR, localizada na Avenida Vingt-Un Rosado, 156, bairro Presidente Costa e Silva (também conhecida como Rua Luzinha Falcão).