Guamaré recebe a III Expedição Gamboas no próximo final de semana

A Expedição Gamboas de Guamaré chega a sua terceira edição com novidades. Este ano, a organização do evento preparou um trajeto ainda maior, serão 6,5 km de percurso aquático, saindo da Orla da Praia Aratuá até a Praia da Atabaia. O evento acontece no sábado, 29, a partir das 9h, reunindo cerca de 70 praticantes de Stand Up Paddle,vindos de Natal, João Pessoa e Recife.

No percurso dos desportistas, após uma parada para banho, o remo continuará por dentro das Gamboas, seguindo até a Praia do Amaro, com parada para almoço na Barraca do Toinho e apreciação do pôr do sol. Tudo isso, movido ao autêntico forró pé de serra.

“O turismo continua sendo uma das prioridades do nosso governo. Apoiar e estimular empresas de turismo e de esportes de aventura é uma alternativa para atrair turistas e investimentos para Guamaré“, destacou o prefeito Adriano Diógenes.

O evento é uma realização da empresa Black Point com o apoio da Prefeitura de Guamaré, através da Secretaria de Turismo. A excursão é no formato bate e volta, onde os visitantes devem desembarcar às 10h na cidade e retornarem para os seus destinos de origem às 20h.

Responsabilidade Social

Uma novidade desta edição da Expedição Gamboas, será o envolvimento social que a Black Point terá com a comunidade através de parceria com a Prefeitura Municipal, onde no domingo, 30, cerca de 30 pessoas do município serão beneficiadas com a prática do Stand Up gratuitamente até a Ilha do Presídio”, garantiu a empresária Airasana Busato, produtora do evento e proprietária da Black Point.

0 comments on “Guamaré recebe a III Expedição Gamboas no próximo final de semanaAdd yours →

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!