Gladstone Heronildes, candidato ao Quinto Constitucional participou da sessão de arguição promovida pela OAB/ RN

Uma oportunidade para que os candidatos pudessem expressar seus pensamentos sobre a relação da advocacia com a Justiça Trabalhista e como pretendem se portar, ao chegar ao Tribunal Regional do Trabalho, foi promovida pela comissão eleitoral da Ordem dos Advogados do Brasil no Rio Grande do Norte, nesta quarta-feira (19), através de uma sessão de arguição.

A ordem de apresentação dos postulantes à lista sêxtupla foi definida por sorteio. O advogado trabalhista Gladstone Heronildes teve a oportunidade de ser o primeiro.

O jurista, inicialmente, apresentou aos presentes a sua vida pessoal e profissional mostrando os motivos da sua candidatura.

Em seguida, respondeu a perguntas pertinentes ao direito do trabalho com muita segurança, sobriedade, amadurecimento, coragem e o conhecimento que a vaga de desembargador exige se mostrando “pronto para o trabalho”.

“Foi com muito prazer e satisfação que tive a honra de participar da sabatina realizada pela OAB/ RN, respondendo aos questionamentos relacionados à advocacia trabalhista, Direito do Trabalho, valorização da advocacia, Estado Democrático de Direito e problemas referentes à Justiça do Trabalho”, destacou o advogado.

0 comments on “Gladstone Heronildes, candidato ao Quinto Constitucional participou da sessão de arguição promovida pela OAB/ RNAdd yours →

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *