Fest Bossa & Jazz anuncia lançamento e prévia para julho na praia da Pipa-RN

Juçara Figueiredo Produções prepara a chegada do Fest Bossa & Jazz – 2019, com lançamento e prévia no dia 13 de julho, na praia da Pipa-RN. O Festival, que anualmente se despedia da temporada em Tibau do Sul, agora inicia o calendário, com o sopro do jazz pelas ruas.

Para o lançamento, o evento organiza uma prévia em um dos lugares mais mágicos do litoral, com início às 16h para apreciar o pôr do sol, no Mirante Sunset Bar, que fica entre o verde da natureza, o mar e os pássaros, além de vista exclusiva à Baía dos Golfinhos e à Praia do Centro. O Mirante será formatado especialmente para o evento, com palco e espaço específico para receber convidados, uma sintonia perfeita entre a música e as belezas naturais. Localizado próximo ao centro, dentro dos Chalés Mirante de Pipa, não é possível ter acesso com carro, pois a parte do bar não possui estacionamento.

E, como toda festa merece música, serão três atrações para embalar os ventos até às 22h e anunciar de vez a chegada do Fest ao município. Na abertura, a versatilidade da Duo Maresia, em pegada reggae roots com jazz, formada pelos argentinos Mauricio Tavella (guitarrista e compositor) e Gabriel Gonzalez (saxofonista), e participação de PriDeNé. Em seguida, o DJ Gustavo, com seu ecletismo e, para finalizar a noite, a banda Parahyba Ska Jazz, conhecida por sua fusão do Ska com reggae, jazz e o funk, mistura perfeita, marcada também pela influência jamaicana, para sentir a brisa leve que só a praia da Pipa viabiliza.

O primeiro lote dos ingressos para a prévia do Fest Bossa & Jazz é limitado e tem preço promocional até o dia 16 de junho. Adquira antecipadamente através dos sites www.festbossajazz.com.br e  https://mirantesunsetbar.com.br/.