Atletas intensificam treinos para Nordeste Open de Jiu-Jitsu

Cerca de 1.500 atletas são esperados para a 13ª edição do Nordeste Open de Jiu-Jitsu (NEOJJ), que será realizado nos dias 13 e 14 de julho, no ginásio do Sesi, em Natal. A competição também está entre as cinco maiores do país. As inscrições seguem abertas até o dia 30 de junho e são realizadas exclusivamente no site do evento (http://www.neojj.com.br/), onde os atletas podem garantir a sua participação, efetuando o pagamento da taxa com boleto ou cartão de crédito, com parcelamento em até 10 vezes. Também é possível conferir toda a programação e o regulamento completo. 

 

Conhecido pelo rigor, melhor estrutura e organização nas lutas, o NEOJJ atrai a atenção de várias academias que preparam equipes para a competição. “Com uma organização impecável, lutas super disputadas em todas as categorias e ótimas premiações, o NEOJJ se destaca no cenário nacional como uma das maiores e melhores competições da modalidade no Brasil”, explica o professor Itácio Lisboa, fundador e colaborador regional da Gracie Barra no Rio Grande do Norte.

 

Faltando 30 dias para o evento, o mestre em jiu-jitsu explica que a motivação para participar do Nordeste Open se dá por várias razões e destaca o desafio pessoal dos competidores, a organização do evento que gera segurança, a pontualidade nas lutas e o total respeito aos atletas e acompanhantes. Ele conta que a movimentação causada pelo evento gerou um crescimento de demanda na escola e foi necessário abrir novos horários de turmas. “Os treinos voltados para as competições estão a todo vapor, como também nas demais unidades. Pensando nisso, abrimos novos horários destinados ao público que gosta de competir, tanto adulto como kids”, detalha.