Valéria Oliveira e Renato Piau fazem tributo a Luiz Melodia em Natal

A cantora potiguar Valéria Oliveira e o cantor, violonista e compositor Renato Piau vão fazer duas apresentações do “Tributo a Luiz Melodia” nesta semana em Natal. Na quinta-feira (30), eles tocam Teatro de Cultura Popular Chico Daniel, às 19h30, e no sábado (1), no Mormaço, às 20h30. 

Renato Piau, que é idealizador do projeto, esteve ao lado de Luiz Melodia nos palcos por quase 40 anos e agora revive a carreira do amigo, morto em 2017, com o show em homenagem. Ele e Valéria terão a companhia do instrumentista Jubileu Filho para as duas apresentações. 

Renato Piau tocou durante quase 40 anos com Luiz Melodia — Foto: C. Telles 

No repertório, estarão obras dos álbuns “Pérola Negra”, o primeiro da carreira de Melodia, “Maravilhas contemporâneas”, “Claro”, “Pintando o sete”, “Mico de circo”, “Estação Melodia” e “Relíquias”. Renato Piau vai tocar violão no espetáculo e também cantará algumas de suas parcerias com Luiz Melodia, como “Cura”, “Esse filme eu já vi” e “Cara, cara”. 

Para o show, Valéria se reaproximou da obra de Luiz Melodia e escolheu para o repertório músicas compostas por Luiz Melodia e canções de outros autores que foram imortalizadas na voz do cantor.