Prefeitura de Guamaré abre mais 100 vagas em cinco cursos profissionalizantes

Por meio da Secretaria Municipal de Indústria, Comércio, Serviços, Energias e Projetos Especiais, e do CEDUCAT- empresa responsável pela realização dos cursos, a Prefeitura de Guamaré já qualificou mais 200 jovens e trabalhadores nos últimos 60 dias e já anuncia para a próxima segunda-feira, 27, a abertura de mais 100 vagas, que serão distribuídas em cinco cursos profissionalizantes.

Os cursos de qualificação serão oferecidos em Guamaré e no Distrito de Baixa do Meio. Podem se inscrever, todos os interessados que preencham os requisitos necessários, e que tenham a partir de 18 anos completos. Também serão disponibilizadas vagas para pessoas com deficiência.

A Secretaria Municipal de Indústria lembra que as inscrições para essa etapa se encerra na próxima sexta-feira, dia 1º de junho. As aulas já começam na segunda-feira, dia 03 de junho e os interessados podem procurar os dois polos nos turnos matutino e vespertino para as inscrições.

Os cinco novos cursos serão ministrados em Guamaré no CTG (Centro Tecnológico de Guamaré) e no Distrito de Baixa do Meio no CID (Centro de Inclusão Digital).

0 comments on “Prefeitura de Guamaré abre mais 100 vagas em cinco cursos profissionalizantesAdd yours →

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Blog do Rodrigo Loureiro