Hotelaria: no litoral da praia de Camurupim (RN), a “Colméia” é destino de charme para o Dia das Mães

Localizada a  apenas 28 quilômetros de Natal (RN), a pousada de chame “Colmeia Chalés”, na praia de Camurupim, litoral sul potiguar, inaugura no Rio Grande do Norte um estilo de hospedagem que reúne conforto, lazer e sofisticação em um cenário paradisíaco de frente para um mar de águas calmas, que proporciona, durante a maré baixa, piscinas naturais para a diversão de adultos e crianças. A “Colmeia Chalés” é composta por belíssimos chalés, com primeiro andar, que hospedam  confortavelmente até seis pessoas e são equipados com tudo o que os hóspedes mais exigentes precisam para se sentir em casa.

Cada unidade habitacional é equipada com varanda, camas de casal e solteiro, cozinha completa – geladeira, fogão, micro-ondas e utensílios, televisão, ar condicionado. As instalações também possuem área de serviço e quintal.

O complexo hoteleiro fica inserido em exuberante área verde, que remete a uma floresta tropical em miniatura, com lagos artificiais repleto de peixes ornamentais, além de árvores e plantas variadas. Araras, Cacatuas e Calopsitas  fazem a alegria dos visitantes e completam o cenário de pura natureza.

0 comments on “Hotelaria: no litoral da praia de Camurupim (RN), a “Colméia” é destino de charme para o Dia das MãesAdd yours →

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *