Governadora Fátima comemora aniversário no Clube da Petrobrás

O aniversário da governadora Fátima Bezerra completa idade nova neste domingo (19), mas comemorou como faz todos os anos, com festa no Clube dos Empregados da Petrobrás – CEPE. A festa foi bastante prestigiadas por políticos, secretários, assessores e principalmente por admiradores da professora Fátima que se embalaram ao som de Larissa Dantas, Deusa do Forró e Isaque Galvao.

Destaque também para algumas personalidades nacionais do seu partido, o PT, como a presidente nacional, deputada federal Gleisi Hoffmann e a ex-ministra Maria do Rosário,que fizeram questão de marcar presença no aniversário da única governadora mulher do Brasil e da primeira governadora de origem popular do Rio Grande do Norte.

Políticos da terrinha cima por lá o vice-governador Antenor Roberto, os senadores Zenaide Maia e Jean-Paul Prates, a deputada federal Natália Bonavides, os estaduais Isolda Dantas, Chico do PT, Eudiane Macedo, Ubaldo Fernandes e o líder do governo George Soares, os vereadores Raniere Barbosa, Paulinho Freire, Divaneide Basílio e Fernando Lucena.

Fotos: Elisa Elsie