‘Feirart Potiguar’ acontece neste fim de semana

O Natal Shopping promove neste fim de semana mais uma oportunidade para o cliente ter contato direto com os artesãos locais, com mais uma edição da feira de artesanato ‘Feirart Potiguar’.  O evento já existe há mais de cinco anos e tem como propósito promover o contato direto entre o visitante e o próprio produtor com sua arte, expandindo e enaltecendo a gastronomia, a arte e a música regional.

O consumidor vai poder desfrutar, entre outras atrações, de exposições gastronômicas e a produção de artesanato em geral. Serão disponibilizados materiais como pintura em tela, crochê, bijuterias, joias e bolsas, além da venda de doces, pães artesanais e outras iguarias regionais preparadas pelos próprios feirantes. Além disso, esta edição vai contar com um espaço exclusivo para as crianças se divertirem.

A ‘Feirart Potiguar’ tem a participação de 55 expositores responsáveis pela fabricação de seus próprios produtos. O evento também conta com a presença de Marcondes Brasil, que vai garantir a música durante o evento, proporcionando diversão para toda a família.

O evento acontece sábado (4) e domingo (5) no estacionamento externo (D2) do Natal Shopping. No sábado a feira fica aberta das 10h às 22h e no domingo das 12h às 20h. A entrada é gratuita.