Coronel Azevedo promove audiência pública sobre escola cívico-militar no RN

Com objetivo de ampliar o debate sobre o modelo de ensino em unidades escolares administradas com foco no ensino cívico-militar, o deputado estadual Coronel Azevedo (PSL) vai promover audiência pública a respeito das Escolas Cívico-Militares na Educação Brasileira na sexta-feira, 10, às 14h, na Assembleia Legislativa.

 

A audiência pública busca aprimorar a temática em debate e pensar ideias que sejam executadas de forma a contribuir para o acesso à educação de melhor qualidade e com a participação da sociedade na audiência pública.

 

Segundo informações veiculadas em matéria do jornal O Globo, cerca de dez estados vão iniciar ou expandir a rede de escolas públicas de gestão compartilhada com instituições militares. Há casos em que a parceria é com a Polícia Militar ou com o Corpo de Bombeiros.

 

O evento vai contar com a presença de representantes do poder público, do setor da educação e interessados no debate da escola Cívico-Militar no Rio Grande do Norte. Mais informações no telefone (84) 3232-5940.