Cinépolis Natal Shopping transmite final da Champions League

Os amantes de futebol têm lugar certo para a esperada final da Champions League neste próximo sábado (1). O Cinépolis Natal Shopping abre suas portas para os fãs do esporte e transmite com direito a toda a atmosfera de cinema o último jogo da temporada 2018/2019 entre os times ingleses Liverpool e Tottenham. A disputa pela tão sonhada taça se inicia às 16h.

A partida marca o fim da trajetória espetacular das duas equipes que presentearam os torcedores com jogos eletrizantes e, com muita garra, vão, de uma forma ou de outra, levar a taça de volta para a Inglaterra, o berço do esporte. O futebol está, de fato, voltando para casa e as estrelas dos times garantem que os 90 minutos serão um show à parte.

Essa vai ser a primeira final do campeonato disputada pelo Tottenham, enquanto o Liverpool vai em busca do seu 6º título. Com transmissão da TNT e Esporte Interativo, o espetáculo pode ser conferido em telas gigantes, sistemas de som de alta definição e com todo o conforto do Cinépolis Natal Shopping a partir das 15h15.

Além de garantir toda atmosfera de uma sala de cinema, o Cinépolis Natal Shopping também vai proporcionar aos espectadores o conforto com a venda e promoção de cerveja na sala. Também estará disponível ao público, durante todo o jogo, a venda de snacks como cachorro quente, nachos, pipoca e doces.