Roda de samba “Cores do Nosso Samba” terá edição especial em comemoração aos 50 tons de Valéria Oliveira

A primeira edição de 2019 da roda “Cores do Nosso Samba” chega ao Mormaço, no próximo dia 27 de abril em uma celebração especial: festejar os 50 anos de vida da anfitriã Valéria Oliveira. A roda circula desde 2014 por espaços culturais, bares, shoppings e teatros. Estreou no Espaço cultural Buraco da Catita, passou pelo Seaway Shopping onde realizou o lançamento do selo em homenagem ao centenário do samba, desembarcou no Bar 294, e em 2018 realizou quatro edições no foyer do Teatro Riachuelo e duas na Associação Médica do RN.

A roda vem conquistando o público com seu alto astral e um repertório de samba escolhido a dedo por Valéria Oliveira e seus convidados. Esta edição contará com participações especiais do trombonista Gilberto Cabral e dos cantores Rafael Barros (Os Chicos), Sueldo Soaress, Kelliney Silva (Nova Sensação) e Berthone Oliveira. A banda que acompanha Valéria é formada por Raphael Almeida (cavaco e direção musical), Jubileu Filho (7 cordas), Alexandre Moreira (bandolim), Aluízio Pizão, Cicinho e Kelliney Silva (percussões) e Michelle Lima (vocal).

 

0 comments on “Roda de samba “Cores do Nosso Samba” terá edição especial em comemoração aos 50 tons de Valéria OliveiraAdd yours →

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *