Natal Shopping promove desapego consciente

Com o intuito de conscientizar e incentivar a responsabilidade social entre colaboradores e clientes, o Natal Shopping lança a partir desta segunda-feira (15) o espaço Desapego Consciente no segundo piso do mall. No local, será possível depositar doações de roupas e calçados para homens, mulheres e crianças, que depois serão repassadas para instituições de assistência social.

O ponto de coleta das doações fica localizado em frente à loja Kalunga e segue os horários de funcionamento do shopping. Além de vestuário, o Desapego Consciente recebe ainda bolsas e acessórios, itens que vão contribuir para melhorar a qualidade de vida de pessoas carentes. Dentro desta ação de responsabilidade social, o Natal Shopping pretende ainda promover palestras gratuitas sobre a importância do desapego consciente de peças que não estão mais em uso e que podem ser úteis para outras pessoas mais necessitadas.

O espaço Desapego Consciente faz parte de um rol de ações promovidas pelo Natal Shopping, dentro do escopo do projeto Bem Ancar, desenvolvido pela Anchar Ivanhoe, administradora do shopping. A ideia é desenvolver projetos de cunho responsável social e ambiental, tanto enquanto apoiadores, como também protagonizando ações de voluntariado que envolvam a participação de seus diretores, colaboradores, parceiros e clientes.