Maquiagem: marca potiguar Thermalis reúne estrelas da maquiagem do Brasil

Batom, base, pó, lápis de olho, maquiagem. A pequena lista é apenas o que o universo feminino chama de “make básica”. Pensando em aprofundar conceitos dos produtos usados no rosto e apresentar novos itens, a marca Thermalis traz a Natal estrelas da maquiagem profissional no próximo dia 28 de abril, no hotel Majestic, em Ponta Negra.

A ordem dos produtos e a segurança da formulação de cosméticos tem levado as pessoas a uma busca por produtos mais leves e saudáveis – tanto para o corpo quanto para o meio ambiente – ao invés de marcas que utilizam concentração de tóxicos não indicados para a pele humana.

A Thermalis é produzida à base de águas termais – que proporciona uma pele mais saudável para quem faz uso constante de maquiagem – e está promovendo um Workshop de maquiagem profissional com nomes como: *Nat Teodoro, Syll Gama e Helisa Falcão.*

O evento acontece em Natal, no dia 28 de abril, no hotel Majestic, Ponta Negra, no horário das 13h às 19h. Estão previstas técnicas de olhos e técnicas para dar uma aparência melhor a pele.

A água termal é conhecida pelos benefícios como: hidratação da pele, frescor e ainda é anti-inflamatório, calmante, tônico e outras benfeitorias. A Thermalis pode e deve ser aplicada antes ou depois da maquiagem, com resultado surpreendente.

*WORKSHOP THERMALIS*

DATA: 28 de abril
DIA: Domingo
HORA: 13h às 19h
LOCAL: Hotel Majestic – Ponta Negra

*Para mais informações:*

Sayonara Alves – Assessora de Imprensa
(84) 99451-9545