I Fórum de Direito do Trabalho e Previdenciário acontece em maio 

As Reformas são pautas recorrentes no Congresso Nacional e geram discussões em diversos segmentos sociais, dividem opiniões e os entendimentos vão desde a manutenção da legislação à mudança para adequação ao atual panorama. Com o intuito de orientar os profissionais do direito sobre essas novidades, será realizado, no Rio Grande do Norte, o I Fórum de Direito do Trabalho e Previdenciário, nos dias 30 e 31 de maio no Hotel Pipa Atlântico, em Pipa, litoral sul do Estado. 
O evento surgiu na primeira reunião de 2019 da Comissão de Direito do Trabalho da Associação Brasileira dos Advogados – ABA/Natal, que identificou a necessidade da realizar um grande evento local. A meta é o aprimoramento jurídico, diante de tantas novidades na área. Serão dois dias de uma ampla programação para promover, aos profissionais e estudantes, um conhecimento mais aprofundado sobre os principais pontos das reformas da previdência e do trabalho, mediante realização de palestras com ministros dos Tribunais Superiores, juízes e advogados renomados.
Entre os temas em pauta estão: “Inconvencionalidade da lei da reforma trabalhista”; “Trabalho da Mulher”; “Reforma da Previdência: Urgência ou exagero?” ; “A pauta reformista e as implicações para a advocacia previdenciária, nos RGPS e RPPS”. 
A primeira edição do Fórum Direito do Trabalho e Previdenciário é uma realização da ABA/Natal – por meio das comissões de Direito Previdenciário e do Trabalho – da Anatra (Associação Nacional dos Advogados Trabalhistas), da Comissão dos Advogados Trabalhistas da OAB/RN, Comatra (Comissão dos Advogados Trabalhistas) e outras associações importantes. As inscrições já estão abertas e podem ser feitas no site da C&M Produções, empresa organizadora do Fórum. O endereço eletrônico é o www.cemproducoes.com.br