Faculdade oferece atendimentos no Alecrim e Zona Norte para os últimos dias de declaração do IRPF

Faculdade oferece atendimentos no Alecrim e Zona Norte para os últimos dias de declaração do IRPF

Em menos de uma semana se encerra o prazo para declarar o Imposto de Renda 2019 e mais de 40% dos contribuintes potiguares ainda não enviaram seus dados à Receita Federal. No Brasil, até esta segunda-feira (22), 16.595.450 declarações foram recebidas pelos sistemas da Receita. De acordo com o supervisor nacional do IR, auditor-fiscal Joaquim Adir, a expectativa é de que 30,5 milhões de contribuintes entreguem a declaração. O prazo termina na terça-feira (30). A Faculdade Estácio de Natal oferece o serviço gratuito de auxílio no preenchimento e envio da documentação com atendimentos no Alecrim e Zona Norte.

Quem for ao Núcleo de Apoio Fiscal e Contábil (NAF) da Estácio Natal receberá o kit completo: recibo e comprovante de declaração, além do esclarecimento de todas as dúvidas quanto ao Fisco. O NAF tem sede na unidade Alexandrino, que fica localizada na Av. Alexandrino de Alencar, 708, bairro Alecrim. O Núcleo estará aberto para atendimento na terça e quinta-feira, das 17h às 20h30.

Os contribuintes que moram na Zona Norte de Natal também têm uma opção mais próxima às suas residências. Uma equipe de estudantes e professores do curso de Contabilidade da Faculdade Estácio de Natal – unidade Zona Norte está com atendimentos para orientações e elaboração da declaração da quinta-feira ao sábado. A atividade conta com a parceria do Tribunal de Justiça do RN.

A equipe oferece atendimento na quinta-feira (25) e sexta-feira (26), das 14h às 18h, na Casa de Justiça e Cidadania, que funciona na Central do Cidadão da Zona Norte. Já no sábado (27), a atividade será realizada na própria faculdade, no horário das 12h às 18h. A Estácio Zona Norte está localizada na Rua Henrique Dias, bairro Igapó.

0 comments on “Faculdade oferece atendimentos no Alecrim e Zona Norte para os últimos dias de declaração do IRPFAdd yours →

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *