Coletivo Coca-Cola abre novas inscrições em Parnamirim

Jovens de 16 a 25 anos que queiram participar do Programa Coletivo Jovem Coca-Cola devem procurar o setor da Coordenadoria do Trabalho, da Secretaria de Assistência Social, Habitação e Regularização Fundiária (Semas), nesta quarta-feira (17).

O programa disponibiliza cursos para quem está no ensino médio ou já tenha concluído e o objetivo é o desenvolvimento profissional com foco prático em temas como comunicação, marketing, eventos e vendas.

O curso tem duração de dois meses, com dois encontros semanais e os alunos recebem certificado de conclusão. Ao término, os participantes são cadastrados no banco de dados exclusivo da rede Coca-Cola e de demais empresas conveniadas, possibilitando oportunidades de empregabilidade.

Os interessados devem procurar a Semas, localizada na Rua Aspirante Santos, no 389, Santos Reis,  no horário das 8h às 13h,  portando a seguinte documentação: 1 foto 3×4, Xerox da Identidade, do CPF e do comprovante de residência. Além destes, deverá apresentar os dados da carteira de trabalho (CTPS), título de eleitor e reservista. As vagas são limitadas, obedecendo ao critério de ordem de chegada.