Câmara Municipal de Natal participa de solenidade alusiva à divulgação da Campanha da Fraternidade 2019

Importantes autoridades civis e eclesiásticas participaram na manhã desta quarta-feira (24) da Sessão Solene na Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte (ALRN), com o objetivo de divulgar a Campanha da Fraternidade 2019, com o tema “Fraternidade e Políticas Públicas” e o lema “Serás libertado pelo direito e pela justiça” (Is 1,27).

Na ocasião, o vereador Dinarte Torres (PMB) representou a Câmara Municipal de Natal. O vereador parabenizou o deputado Hermano Morais pela proposição e comentou sobre a importância da fraternidade. “Sou evangélico da igreja Batista, mas acredito na importância da fraternidade e como devemos pensar nas políticas públicas, para a população”.

Deputado Hermano Morais propositor da solenidade, citou o objetivo da Campanha da Fraternidade e seu surgimento no Estado. “A nossa igreja católica chegou com esse oportuno tema que tem como intuito conscientizar a população da importância e abordar as políticas públicas relevântes para o desenvolvimento das comunidades”.

O coordenador de campanhas da Arquidiocese de Natal, o padre Robério Camilo da Silva, durante a fala no evento, comentou sobre a relevância do tema escolhido neste ano. “O direito e a justiça devem reinar em nossa nação, o nosso povo precisa crescer, precisamos avançar e as políticas públicas garantem esse avanço”.