O Blog da Juliska está comemorando seu primeiro aniversário com uma campanha publicitária nas ruas de Natal. Lançado no final de março de 2018, ao longo de 12 meses o Blog se consolidou pela credibilidade, variedade de assuntos e por trazer um novo olhar sobre a área de comunicação e educação e as tendências de mercado, promovendo uma abordagem jornalística até então inédita entre a imprensa local.
Para marcar a data, o Blog lançou uma campanha criada pela Executiva Agência de Comunicação, responsável também por desenvolver a logomarca e a identidade visual do veículo. As peças publicitárias estão circulando em duas mídias Out Of Home (OOH): em outdoors, nos principais pontos de circulação de Natal; e na Elemidia – empresa de mídia digital que transmite notícias de veículos de comunicação e anúncios de grandes marcas internacionais, nacionais e regionais, por meio de telas instaladas em locais de grande circulação e elevadores de prédios e estabelecimentos comerciais.
A Elemidia está entre as principais empresas de mídia digital da América do Sul, dominando o mercado no Brasil e na Argentina, com alcance de mais de 20 milhões de pessoas por semana em todo o continente. Em Natal, já são mais de 80 telas instaladas em pontos estratégicos, levando sua mensagem a cerca de 120 mil pessoas por mês. “Acreditamos na propaganda para a construção, crescimento e consolidação das marcas. Por isso o Blog aposta em meios diversos, de grande alcance, para comunicar seu aniversário”, destaca a editora Juliska Azevedo.