Blog da Juliska comemora um ano com campanha na Elemidia e em outdoors em Natal

Blog da Juliska está comemorando seu primeiro aniversário com uma campanha publicitária nas ruas de Natal. Lançado no final de março de 2018, ao longo de 12 meses o Blog se consolidou pela credibilidade, variedade de assuntos e por trazer um novo olhar sobre a área de comunicação e educação e as tendências de mercado, promovendo uma abordagem jornalística até então inédita entre a imprensa local.

Para marcar a data, o Blog lançou uma campanha criada pela Executiva Agência de Comunicação, responsável também por desenvolver a logomarca e a identidade visual do veículo. As peças publicitárias estão circulando em duas mídias Out Of Home (OOH): em outdoors, nos principais pontos de circulação de Natal; e na Elemidia – empresa de mídia digital que transmite notícias de veículos de comunicação e anúncios de grandes marcas internacionais, nacionais e regionais, por meio de telas instaladas em locais de grande circulação e elevadores de prédios e estabelecimentos comerciais.

Elemidia está entre as principais empresas de mídia digital da América do Sul, dominando o mercado no Brasil e na Argentina, com alcance de mais de 20 milhões de pessoas por semana em todo o continente. Em Natal, já são mais de 80 telas instaladas em pontos estratégicos, levando sua mensagem a cerca de 120 mil pessoas por mês. “Acreditamos na propaganda para a construção, crescimento e consolidação das marcas. Por isso o Blog aposta em meios diversos, de grande alcance, para comunicar seu aniversário”, destaca a editora Juliska Azevedo.