Arraiá do Boulevard Hall traz a Natal os tempos inesquecíveis do forró

Se você estava ansioso(a) pelas prévias do São João, saiba que o Boulevard Hall trará o melhor do forró de todos os tempos em uma grande festa! Dia 24 de maio, a partir das 20h, Eliane, Beto Barbosa, Rita de Cássia e a Circuito Musical estarão animando todos os amantes da época junina no Arraiá do Boulevard Hall.

Eliane, a famosa rainha do forró, traz o auge do ritmo nordestino das décadas de 80 e 90, com seu talento de compositora, cantora e dançarina em uma performance de fazer jus a seu título. O rei da lambada, Beto Barbosa, apresenta seus sucessos “Preta” – em destaque na atual novela das 20h da Globo -, “Adocica”, entre outros, em um show cheio da animação característica do artista. Também se juntam a esse time a banda Circuito Musical e Rita de Cássia, uma das maiores referências entre os compositores de forró no Brasil.

O evento é uma realização da Viva Entretenimento e está com lote promocional até o dia 21 de abril para o setor Arena. Os ingressos podem ser adquiridos na loja Sol Bijoux, terceiro piso do Shopping Midway Mall, e através do site www.ingressodigital.com ou pelo aplicativo Viva Entretenimento, disponível para download no Google Play e na App Store.