Untitled

Autor de O Lago dos Cisnes, A Bela Adormecida e O Quebra-Nozes, o músico russo Tchaikovsky tem o melhor de seu repertório reunido em um só espetáculo, interpretado por uma das maiores companhias de balé clássico do mundo. Após hiato de nove anos, o Imperial Russian Ballet retorna ao Brasil em turnê inédita.

A companhia chega a Natal no dia 3 de maio (sexta-feira), para apresentar trechos dos três mais importantes balés do repertório clássico: O Lago dos Cisnes, A Bela Adormecida e O Quebra-Nozes. O evento acontece no Teatro Riachuelo, com sessão única às 20h.

Para o espetáculo The Best of Tchaikovsky, além da reconhecida qualidade técnica, também o cenário, figurino e iluminação ganham destaque pelo arsenal original direto de Moscou. Para esta turnê, 1,5 tonelada de material cênico e figurinos vêm ao Brasil.

O evento é uma realização local da Viva Entretenimento, em parceria com a Idearte Produções, e realização nacional da Art Rec Produções. Os ingressos para o espetáculo já podem ser adquiridos na bilheteria do teatro e também pelo site www.uhuu.com.