21º Rally RN 1500 com representantes de 14 estados e do DF

O melhor do Brasileiro de Rally Cross Country estará, a partir desta quarta-feira (3), reunido no Rio Grande do Norte. A 21ª edição do Rally RN 1500 movimentará a semana esportiva, prometendo mais uma prova equilibrada e repleta de emoção. Alguns dos melhores pilotos e navegadores das categorias Carros, Motos, UTV’s e Quadriciclos, num total de 100 veículos, participarão do evento, reconhecido como o rali mais querido pelos participantes e com grande diversidade de terrenos. Inscritos de 14 estados e do Distrito Federal, além de dois convidados ingleses, confirmam a representatividade do RN 1500 em 2019.

Pilotos e navegadores cruzarão grande parte do Rio Grande do Norte, com cerca de 877 km, passando pelas cidades de São Miguel do Gostoso, Assu e Currais Novos, com 554,64 km de especiais (trechos cronometrados). O Rally RN 1500 2019 será válido pelo Campeonato Brasileiro de Rally Cross Country para carros, motos, quadriciclos e UTVs, com organização da KTC Produções e supervisão da Confederação Brasileira de Motociclismo (CBM) e Confederação Brasileira de Automobilismo (CBA).

Os estados com representantes nesta edição são São Paulo, Minas Gerais, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Paraná, Santa Catarina, Tocantins, Amazonas, Pernambuco, Alagoas, Bahia e Rio Grande do Norte, além do Distrito Federal. Uma novidade nesta edição é a participação de dois pilotos ingleses, que saciarão a enorme curiosidade de andar em um lugar com características tão distintas, como o litoral e o sertão do Rio Grande do Norte.