Sistema Fecomércio RN entrega novo Sesc Rio Branco

O bairro de Cidade Alta recebeu de volta nesta quinta-feira (21), a nova unidade do Sesc Rio Branco. Os trabalhadores do comércio e a população que frequentam o bairro tem uma opção de um ambiente moderno e climatizado para o horário de almoço. Além de um novo restaurante, a unidade conta com uma biblioteca, salão de eventos, lanchonete e cafeteria.

A solenidade de reinauguração da unidade Sesc Rio Branco foi prestigiada pela governadora do Estado, Fátima Bezerra, que no seu pronunciamento, revelou que almoçou diversas vezes no Restaurante do Sesc.

“É uma alegria estar na entrega de um belo presente da Fecomércio ao povo potiguar, em especial aos trabalhadores do comércio. Fica provado o trabalho de excelência do Sistema S, que promove o desenvolvimento econômico e social. Nós, chefes de governo, temos que conversar com a classe produtora, que é assim que eu faço para reerguer o Rio Grande do Norte”, declarou Fátima que elogiou o trabalho das federações representativas do segmento econômico no interesse coletivo.

A fala da governadora ratificou o que foi dito pelo vice-presidente da Confederação Nacional do Comércio, Francisco Valdeci, que representou o presidente, José Roberto Tadros. “Os políticos não sabem o trabalho do Sistema S. Os empresários que concordaram em destinar uma parte dos seus recursos para a qualificação profissional e promover ações sociais em saúde, educação, lazer, para os seus colaboradores”, afirmou.