Eco Pedal abre programação aos 56 anos de Campo Redondo

A programação alusiva aos 56 anos de Emancipação Política de Campo Redondo teve início, neste domingo (10), com o 1º Eco Pedal. Foram 25 Km de muita adrenalina. Um percurso que passou pela cidade e zona rural. O evento contou com 80 ciclistas que tiveram a oportunidade de conhecer a vegetação, relevo e potencialidades turísticas do município. A ação foi promovida pelas secretarias de Esporte, Saúde, Educação, Transportes e Assistência Social.

A Prefeitura de Campo Redondo foi à responsável pela logística do evento e viabilizou a recepção dos ciclistas na chegada ao ponto de largada para o percurso (Centro Administrativo) e no retorno ao mesmo local depois de finalizado o percurso. Durante todo o trajeto foi disponibilizado água e gelo para hidratar os ciclistas e no sítio Baldo foi instalada uma tenda como ponto de apoio, ambulância para o suporte médico, além de carro para transportar aqueles que por algum motivo desistissem de seguir pedalando.

O “I Eco Pedal de Campo Redondo” é uma das muitas iniciativas que marcará o aniversario da cidade, que completa 56 anos no próximo dia 26 de março.