Diretoria da Coredon Airlines participa de reunião com governadora e RN é consolidado como destino holandês

A diretoria da Corendon Linhas Aéreas participou de reunião, na tarde desta quinta-feira (07), com a governadora, Fátima Bezerra; um grupo de secretários e diversos representantes do trade turístico do Rio Grande do Norte para consolidarem a vinda do voo charter entre Amsterdã-Natal e tratarem sobre o destino potiguar nas terras holandesas.

Idealizadora da reunião, a secretária de Turismo do RN, Ana Maria da Costa, ressaltou a importância das parcerias para a promoção e divulgação do estado, “Só teremos um turismo forte se estivermos unidos em prol de um único objetivo. Nós já temos o compromisso do Governo do Estado e também da Prefeitura de Natal, com relação a promoção do destino, a reunião serviu para consolidarmos esse apoio frente a diretoria da Corendon, com a presença da presidência da Inframerica e com a forte participação do trade potiguar.”

Para o diretor da Corendon, a escolha por apresentar o Brasil voando pelo Rio Grande do Norte ocorreu devido às inúmeras potencialidades: “Natal voltará a ser um destino para os europeus fugirem do inverno, quando a Europa está vivendo o inverno naturalmente procuramos o sol. Outro benefício da capital Potiguar é o fato de ser um destino internacionalmente já conhecido, por isso a companhia aérea enxerga um imenso potencial, que já foi vivido no passado, e pode ser retomado”, explicou Atilay Baty.

0 comments on “Diretoria da Coredon Airlines participa de reunião com governadora e RN é consolidado como destino holandêsAdd yours →

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *