Coronel Azevedo visita PM e diz que seu mandato vai priorizar segurança

Ex-comandante-geral da Polícia Militar e mais de trinta anos de trabalho na Corporação, o deputado estadual Coronel Azevedo (PSL) esteve nesta segunda-feira (18) no Comando Geral da PM onde ressaltou que o trabalho parlamentar do mandato terá a segurança pública como prioridade.

Pela primeira vez no Comando após eleito para exercer mandato na Assembleia Legislativa, o parlamentar se reuniu com o comandante-geral, coronel Alarico. Para ele, é uma honra ter um representante da Corporação na Casa Legislativa. “Com experiencia e conhecimento na área de segurança não só do RN como do Brasil”, elogiou Alarico.

Ainda de acordo com ele, ter o Coronel Azevedo na Assembleia ajuda a “mostrar no Legislativo todos os problemas que nós enfrentamos”.

O deputado ressaltou seu compromisso com a PM, os operadores da segurança pública e toda a população do Rio Grande do Norte. “Nosso mandato vai trabalhar sempre em busca de melhorias e soluções para questões importantes do Rio Grande do Norte. E a segurança pública é uma de nossas prioridades”, concluiu.