BLOCO DO MAGÃO E BLOCO DE PETRÓPOLIS SE UNEM PARA PRÉ-CARNAVAL PRÓXIMA SEXTA (22), NO TIROL

Tradicional prévia do carnaval natalense, o Bloco de Petrópolis resolveu convocar a turma que comanda a Ala Ursa de Caicó para um encontro de blocos, como preza a tradição dos melhores entrudos. O resultado é uma prévia que contará com desfile aberto e festa de clube, na próxima sexta-feira, dia 22 de fevereiro, a partir das 18h na av. Rodrigues Alves, Tirol.

A parceria entre o Bloco do Magão e o Bloco de Petrópolis contará com concentração aberta ao público em frente à sede social do América, às 18h, e depois cortejo até a festa no Clube de Radioamadores. A trilha sonora ficará por conta do forró da banda Circuito Musical, o pagode do Grupo Mesa Doze e os frevos da Orquestra do Magão. Já o desfile será com a Banda do Magão, com presença do fundador do bloco. Os ingressos estão à venda na loja Bransk Midway e na plataforma www.outgocom.br. Até esta terça-feira (19/2) o valor com desconto é, inteira: R$ 80 | Meia/social + 1kg de feijão ou arroz (R$ 40,00). Na Bransk Midway ou Outgo. Info.: 9418-9794.

O Bloco do Magão é uma tradição do carnaval de Caicó desde os anos 80 e foi fundado pelo carnavalesco Ronaldo Batista Soares, o Magão. Com o título de Ala Ursa do Poço de Santana, os foliões abnegados transformaram o  bloquinho irreverente na maior atração do carnaval seridoense, levando a tradição de fantasias, bonecos, frevos e marchas para além das fronteiras. Já o Bloco de Petrópolis é uma festa que surgiu no pique da revitalização do carnaval de Natal e todos os anos elege uma rua da zona Leste para fazer a festa “esquenta mas não sai”.