O presidente e também diretor da Escola Judicial do Tribunal Regional do Trabalho da 21ª Região (TRT-RN), desembargador Bento Herculano Duarte Neto, entrega, nesta quarta-feira (20), às 9h, as novas instalações da Escola Judicial Professor Alvamar Furtado de Mendonça e da Biblioteca Miguel Josino Neto.

A nova sede da escola ocupa todo o 3º andar do prédio Administrativo (560 m²) e está equipada com auditório, salas de aula e educação à distância, laboratórios de informática, para atender a magistrados, servidores, advogados e comunidade, com cursos de formação e de interesse geral.

Já a biblioteca continua funcionando no 1º andar do edifício administrativo do TRT-RN e passou por melhorias físicas, de equipamentos e por uma ampliação de seu acervo, com a incorporação da biblioteca do advogado Miguel Josino Neto, doada pela família ao tribunal.

Atualmente, a biblioteca do TRT-RN reúne um dos mais completos acervos de livros sobre Direito e Processo do Trabalho do nordeste e atende à magistrados, servidores, advogados, estudantes, pesquisadores e o público em geral.

0 comments on “Add yours →

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Blog do Rodrigo Loureiro