Presidente da CMN vê boas perspectivas na posse da nova titular da Degepol

A presidente interina da Câmara Municipal de Natal, vereadora Nina Souza (PDT), participou da posse da nova titular da Delegacia Geral da Polícia Civil do Rio Grande do Norte (Degepol-RN), Ana Cláudia Saraiva, que ocorreu na manhã desta terça-feira (8) na Escola de Governo, Centro Administrativo, em Natal. Na ocasião, Nina elogiou a escolha da cúpula da segurança do estado pela governadora Fátima Bezerra.

“Ficamos satisfeitos com a composição da área de segurança pública. Temos o Coronel Francisco Araújo na Secretaria de Segurança, a doutora Arméli Brennand, na Secretaria de Justiça e agora a doutora Ana Cristina na Polícia Civil. Isso nos traz boas perspectivas de que as coisas vão entrar nos eixos. São grandes profissionais, com história, capacidade técnica e probidade na área de segurança”, enfatizou Nina Souza.
Ana Cláudia Saraiva foi a primeira de uma lista tríplice formada a partir de uma eleição interna realizada pela Associação dos Delegados de Polícia Civil do RN (Adepol-RN) e entregue como sugestão à governadora. “Ana Cláudia é uma profissional extremamente preparada, capacitada e respeitada, tanto que no processo de escolha da associação foi a mais votada. Com ela, temos uma equipe na área de segurança muito preparada. Todos emanados de muito espírito público com a compreensão de que temos um grande desafio pela frente que é reduzir os índices de violência e criminalidade que assolam nosso estado”, declarou a governadora.