Liderado por Tatau, bloco “Nem se acaba, nem fica pouco” terá virada de lote nesta quinta

Um reencontro com o ex-vocalista do Araketu, que há bastante tempo não vem à capital potiguar, marcará o início da folia em 2019 para os natalenses. O bloquinho pré-carnaval “Nem se acaba, nem fica pouco” trás o cantor Tatau como atração principal e completa o card com a Orquestra de Frevo, a banda Batukedô, além do samba Preto no Branco durante a concentração na Praça das Flores. O bloco ganha as ruas no dia 23 de fevereiro, a partir das 16h, e o lote promocional, com senhas ilimitadas, se encerra nesta quinta-feira (31).

Os ingressos para a primeira edição do bloco “Nem se acaba, nem fica pouco” estão disponíveis no site www.bilheteriadigital.come na loja Oticalli do Midway Mall. O público pode optar pelo ingresso “folia solidária”, o qual garante 50% de desconto na entrada inteira após a doação de uma lata de leite em pó. Clientes Unimed Natal também conseguem abatimento de 50% na senha inteira, adquirindo em ponto de venda físico e entregando uma cópia da carteira do plano.
“Nem se acaba, nem fica pouco” é uma realização da Feel Culture e Mestiço Produções, com o patrocínio da Prefeitura de Natal, Lei Djalma Maranhão, Intercity, STA Motos, Unidas e Unifacex.

0 comments on “Liderado por Tatau, bloco “Nem se acaba, nem fica pouco” terá virada de lote nesta quintaAdd yours →

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Blog do Rodrigo Loureiro