Jacumã receberá primeira edição de Verão Retrô no dia 18

Após o sucesso da sétima edição do Sambagada, no dia 4 de janeiro, os veranistas do litoral norte já se preparam para outro grande evento em Jacumã, no município de Ceará Mirim. Trata-se do primeiro Verão Retrô, que acontecerá no dia 18 de janeiro, também no Restaurante Naf Naf, reunindo grandes atrações que atuam no estado: Circuito Musical, Verdadeira Chama e Messias Paraguai.
Com a proposta de recordar os veraneios antigos e levar alegria e nostalgia em um cenário paradisíaco, a festa proporcionará reencontros de amigos de infância e adolescência ao som das melhores trilhas musicais que marcaram época na década de 90 no solo potiguar. “A ideia é relembrar as músicas e danças dos pagodes, sambas e forrós que tocavam há 20 anos, 30 anos, em uma estrutura diferenciada, com conforto e qualidade”, ressalta um dos sócios da Mestiço Produções, Iury Bagadão.
A festa inicia às 20h e terá seria horas de duração. O primeiro lote de ingressos estará à venda, a partir desta quinta-feira, dia 10, na Gourmeria, da Av. Afonso Pena, na CVC do shopping Midway Mall e também no Restaurante Naf Naf. As senhas de acesso do lote promocional custam R$ 100,00 (inteira) ou R$ 50,00 (meia entrada para estudantes ou ingresso social – com entrega de 1kg de alimento não perecível).