Câmara de Natal determina novas medidas administrativas para funcionamento da casa

O presidente da Câmara Municipal de Natal Paulinho Freire, em reunião com a mesa diretora determinou hoje (02), algumas medidas administrativas com o objetivo de diminuir as despesas e assim, dar maior sanidade às contas da casa legislativa.

Entre elas, foi constituída uma comissão composta por quatro procuradores legislativos da casa com o fim de analisar processos administrativos dos servidores; foram suspensos por 120 dias os pagamentos de horas extras, diárias, funções gratificadas e jetons; foram devolvidos os servidores que estavam cedidos à Câmara Municipal para os seus devidos órgãos de origem e também será implantado o sistema de ponto eletrônico para os servidores.
“Estamos nos inteirando de toda situação administrativa e financeira da casa e essas primeiras medidas estão sendo tomadas para reduzir despesas, além de aumentar e padronizar a qualidade dos serviços prestados pela instituição. Para isso, cada situação está sendo detalhada com responsabilidade e correção”, afirmou Paulinho Freire.