Albert Dickson recebe medalha de mérito do Tribunal de Contas

Por William Medeiros.

O deputado Albert Dickson (PROS) foi homenageado pelo Tribunal de Contas do Estado (TCE-RN), na manhã desta sexta-feira (7), com a “Medalha do Mérito Governador Dinarte Mariz”, no Plenário da Corte de Contas Estadual. A honraria, que é entregue desde 2003 e agraciou onze personalidades na ocasião, é concedida a cidadãos que tenham prestado relevantes serviços à sociedade potiguar, fazendo a diferença para o desenvolvimento do Rio Grande do Norte nas áreas cultural, política, jurídica, administrativa ou técnico-científica.

Agradecendo a Deus e à família, Albert Dickson estendeu a homenagem aos colegas parlamentares da Assembleia Legislativa, bem como a todos que o auxiliaram ao longo de sua trajetória profissional.

“Sempre tive uma afinidade muito grande com o Tribunal de Contas. Primeiro, porque sou auditor fiscal; segundo, porque tive o privilégio, enquanto presidente da Câmara Municipal do Natal, de trazer um técnico do Tribunal de Contas para ser o Controlador-Geral da Casa, o que nos auxiliou a fechar as contas de forma compactada. Além disso, enquanto médico e auditor fiscal, me sinto feliz e honrado por receber essa medalha de um órgão tão nobre como o TCE”, enfatizou o deputado.