Wanted Natal está fazendo sucesso nas noites dos potiguares; confira a programação dessa semana

Por William Medeiros.

Pub no estilo sertanejo que tem como missão oferecer aos seus clientes uma experiência única, intensa e incomparável, a Wanted chegou a Natal e está fazendo sucesso nas noites dos potiguares. A programação da semana começa na quarta, das 20h às 03h, e se estende até o sábado, das 21h às 05h. Hoje, dia 07, é dia do projeto Bendita Quarta com karaokê a partir das 20h. A animação do palco será com Pablo Borges e Hugo e Cássio.

Nesta quinta (8), será dia de “TBT The Best Thursday” na Wanted Natal com Giullian Monte e Marvin Nascimento. Já na sexta (9) a casa recebe a dupla Carlos e Jader que vem se destacando no Brasil pelo sertanejo ousado, moderno e alto astral. “Estamos viajando com a turnê “Ensaio Acústico” por todo o Brasil e cada apresentação é única. A energia da galera e o público cantando as músicas nos emocionam muito”, comenta Carlos.

Somando 17 anos de carreira, 7 CDs e o 6º DVD recém-gravado, a dupla conquistou o topo das paradas de Goiás com o mais recente lançamento, o single “Sem-vergonhice mesmo”, e também dá voz ao hit “Pegada que Desgrama”, que vem ganhando diferentes versões e regravações de diversos artistas. A noite de sexta terá também a energia de Lucas e Barbara e Robson Satto. No sábado, dia 10, quem fecha a programação da Wanted Natal é a dupla Pedro e Erick e Wendell e Nanda.

Com uma temática visual inspirada nos clássicos de Western, a Wanted Natal resgata memórias lúdicas e transporta o visitante a um universo de cores, formas, texturas, sons e sabores que fazem das noites verdadeiras histórias para serem contadas. A arquitetura e decoração dos ambientes do pub são rústicas, porém, sofisticadas e com carinho nos mínimos detalhes. O ar respira faroeste e a influência texana é bem marcante.

A Wanted conta com um ambiente gourmet, com o melhor da culinária japonesa, happy hour, cervejas artesanais, clube do whisky, além do cardápio de petiscos que temos em uma culinária diferenciada. O salão conta com bar, um cardápio amplo de bebidas premium, palco intimista para shows ao vivo, DJ, mesas bistrô e lounges, sob reservas e listas.