Solenidade na CMN homenageará empresas que apoiam projetos culturais

Por William Medeiros.

Atendendo à Lei 6781/18, de autoria da vereadora Ana Paula (PSDC, a Câmara Municipal de Natal vai entregar o título “Empresa Amiga da Cultura” às empresas, nesta segunda-feira (26), às 18h30, por apoiar as ações culturais em Natal. A solenidade será realizada no Plenário Érico Hackradt -Câmara Municipal de Natal. A iniciativa da vereadora Ana Paula demonstra o reconhecimento a quem colaborou com a ascensão do mercado artístico e cultural de Natal e região no ano de 2018.

De acordo com a propositora da sessão solene, atualmente os artistas de todas as áreas têm os projetos aprovados, mas ainda enfrentam dificuldades na captação de recursos para patrocinar os projetos. “A solenidade tem o objetivo de agraciar as empresas privadas que ajudam a fomentar a cultura do Município de Natal. Sendo assim, apresentamos a entrega do certificado como meio de valorização da empresa e incentivo para continuarem a pleitear nova honraria”, falou a vereadora.

Confira as empresas que serão homenageadas: Unimed Natal; Arena das Dunas; Banco do Brasil; Cei Romualdo; D Beach Resort; Uninassau Natal; Natal Travel; Coral Plaza Apart Hotel; PontalMar Praia Hotel; Pulse Empreendimentos Educacionais Ltda; 7º Ofícios de Notas e Sehrs Natal Grand Hotel.