Sodiê Doces lança Bolo de Pimenta

Por William Medeiros.

Pimenta é um dos temperos mais usados na culinária brasileira e a Sodiê Doces, maior franquia de bolo do país, lança este mês o Bolo de Pimenta. A combinação inusitada rende um sabor muito agradável e saboroso e está disponível nas mais de 300 lojas da marca.

O bolo é feito com massa branca recheada de trufas brancas com geleia de abacaxi com pimenta, mousse branco com geleia de abacaxi com pimenta, cobertura de mousse branco, raspas de chocolate branco e geleia de abacaxi com pimenta.

No cardápio, corresponde ao número #117 e está na linha dos Clássicos. O bolo pode ser encontrado na versão bolo inteiro ou em pedaço, em todas as lojas da Sodiê Doces.

Em Natal, a Sodiê fica na Av. Prudente de Moraes, 1869, Barro Vermelho. O horário de funcionamento da loja é de segunda à sábado/ das 10:00 às 19:00, e no domingo, das 11:00 às 17:00. A Sodiê Natal aceita cartões de débito e crédito.

Sobre a Sodiê Doces

A Sodiê Doces possui atualmente 300 lojas abertas e está presente em 12 estados do País, mais Distrito Federal: São Paulo, Rio de Janeiro, Alagoas, Bahia, Minas Gerais, Mato Grosso do Sul, Paraná, Santa Catarina, Espírito Santo, Goiás, Rio Grande do Norte e Ceará. Compostos por um mix de mais de 90 variedades de sabores, os bolos são elaborados à base de pão de ló, matéria-prima de primeiríssima qualidade e frutas frescas. Capazes de conquistar todos os paladares, eles ainda têm um preço muito acessível. A Sodiê trabalha também com a linha Zero Açúcar. Em abril de 2017, a marca inaugurou a fábrica de salgados com sede em Boituva. O espaço tem 1,3 mil m2 e capacidade de produzir cerca de 50 mil salgados por dia. Os salgados podem ser encontrados em todas unidades da Sodiê Doces.

0 comments on “Sodiê Doces lança Bolo de PimentaAdd yours →

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Blog do Rodrigo Loureiro