Em Brasília, presidente do PSL recebe apoio nacional para expansão do partido no RN

Por William Medeiros.

A convite do presidente nacional do Partido Social Liberal (PSL), Luciano Bivar, o Coronel Hélio Oliveira, presidente do PSL/RN, esteve em Brasília/DF na última semana para tratar de assuntos ligados às estratégias de expansão do Partido no Estado. Durante o encontro, Bivar parabenizou o diretório estadual pelos resultados alcançados no Rio Grande do Norte e se colocou à disposição para contribuir com o crescimento do Partido em nível local, bem como em relação aos mandatos conquistados nas urnas.

“O nosso partido teve um crescimento considerável em âmbito estadual, principalmente, com a eleição de um deputado federal e um deputado estadual. Essas conquistas, junto com a eleição do presidente Jair Bolsonaro, significam que estamos atravessando um momento ímpar para o partido, que deve expandir ainda mais”, pontuou o presidente Coronel Hélio Oliveira, que, ainda em Brasília, encontrou-se com a equipe de transição de Bolsonaro.

O Coronel Hélio Oliveira assumiu a presidência do PSL no Rio Grande do Norte após a renúncia do Brigadeiro Carlos Eduardo, que encerrou a sua gestão no início deste mês de novembro. “Chegado esse momento, me sinto feliz e, ao mesmo tempo, preparado para assumir a função que me foi designada pelos companheiros e colaboradores do PSL. Desde 2014, tenho participado intensamente de movimentos sociais dentro e fora do próprio partido e neste último pleito trabalhamos juntos para eleger os nossos candidatos. Agradeço, em nome de todos os que fazem o PSL/RN, aos mais de 650 mil eleitores que nos confiaram os seus votos e reforço que a nossa luta por um Brasil melhor e mais digno para nossos filhos e netos está apenas no início”.

0 comments on “Em Brasília, presidente do PSL recebe apoio nacional para expansão do partido no RNAdd yours →

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *