CAMARA MUNICIPAL ELEGE 03 CARGOS DA Nova Mesa Diretora

Em sessão especial, também nessa quarta-feira, os vereadores da Câmara Municipal de Natal elegeram três cargos que ficaram vagos na nova mesa diretora da Casa para o biênio 2019/2020. Foram eleitos os vereadores Ériko Jácome (PODE) para segundo vice-presidente, Fernando Lucena (PT) para terceiro vice-presidente e Felipe Alves (MDB) para primeiro secretário. Os parlamentares substituem os vereadores Aldo Clemente que deixou a Câmara em 2017, Sandro Pimentel (PSOL) e Ubaldo Fernandes (PTC), eleitos deputados estaduais.

Os parlamentares escolhidos hoje farão parte da mesa diretora eleita ainda em 2017 com Paulinho Freire (PSDB) presidente,  Nina Souza (PDT) primeira vice-presidente, Dickson Júnior (PSDB) segundo secretário, Júlia Arruda (PDT) terceira secretária e o vereador Chagas Catarino (PDT) quarto secretário.

“Espero que a partir do dia primeiro de janeiro nós possamos fazer um trabalho que eleve ainda mais o nome da instituição não decepcionando os nossos pares e nem a população de Natal”, declarou Paulinho Freire.

O vereador Felipe Alves falou sobre o desafio de exercer o novo cargo. “Ser primeiro secretario é uma posição de imensa responsabilidade, uma posição que nos traz um desafio de está à frente da parte administrativa da casa e ao lado do presidente Paulinho Freire”, disse.