Ato solene celebra presença da Sukyo Mahikari em Natal

Por William Medeiros.

Com a prática da imposição da mão e a adoção de um modo de vida em consonância com os princípios da sustentabilidade, qualquer pessoa pode reavivar sua espiritualidade e obter cada vez mais saúde, harmonia e prosperidade. Essa é a crença da Sukyo Mahikari, prática que purifica o espírito através da palma da mão, que recebeu uma homenagem da Câmara Municipal de Natal por proposição da vereadora Eleika Bezerra (PSL), nesta segunda-feira (12), pelos relevantes serviços prestados à sociedade.
A vereadora Eleika Bezerra defendeu a importância de valorizar uma instituição que visa proporcionar o bem estar em todos os aspectos. “Um trabalho fundado no Japão com presença em mais de 90 países que tem a finalidade de divulgar os princípios divinos universais, independente de crença, etnia ou nacionalidade e que, portanto, merece todo o nosso respeito”.
“Desta forma, quero aqui aproveitar para, em nome do povo natalense, reconhecer e parabenizar o trabalho, a competência e a dedicação de todos aqueles que fazem a Sukyo Mahikari Natal/RN. Que vocês possam receber as honras deste Parlamento e que tenham ainda mais sucesso nas ações desenvolvidas por vocês”, completou a parlamentar.
O presidente da Sukyo Mahikari na América Latina, Hiroki Shimizu, enalteceu as belezas naturais e a hospitalidade da capital potiguar. “Temos o maior carinho por esta terra maravilhosa. E o fato da vereadora Eleika Bezerra ter instituído o dia 27 de fevereiro como Dia Municipal da Sukio Mahicari constitui para nós uma honra imensurável”.
Nivaldo Osório, responsável pela instituição em Natal, lembrou que desde 1974 a Arte Mahikari desenvolve atividades relevantes em áreas como educação, economia e meio ambiente. “Graças a esses serviços estamos recebendo esta homenagem que muito nos orgulha, haja vista que a Câmara Municipal representa os cidadãos natalenses. Muito obrigado a todos!”, concluiu.
Foto: Marcelo Barroso.